REGULAMENTO
REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DA POUSADA PEDRAS DO MARISCAL.
HOSPEDAGEM, CAFETERIA E RESTAURANTES
A Pousada Pedras do Mariscal está estabelecida na rua Aroeira da Praia, 2192, praia do Mariscal em Bombinhas SC, junto a Reserva de Preservação Ambiental, que possui mais de 20 praias em um raio de 10 km.
A pousada esta localizada a beira Mar a 35 metros da praia através da Rua Aroeira da Praia.
Assim, o presente regulamento visa o bom andamento da Pousada Pedras do Mariscal para a qual se faz necessário o seguimento das normas e condições abaixo descritas, as quais são divulgadas na página da internet www.pedrasdomariscal.com.br, bem como afixadas no hall de entrada e nos apartamentos da Pousada, assim sendo:
- Para se hospedar com reserva antecipada na Pousada Pedras do Mariscal por qualquer período é necessário reserva prévia em Reservas Online.
Clique em Reservas Online na Home e faça a sua programação pagando em até 12 vezes sem juros, com cartões de créditos da rede Cielo: Visa, MasterCard, Diners e ELO.
Reserve agora
Você reservar e pagar em até 12x sem juros.
Para depósitos, chame no whattsapp +55 47 9 9177-9977
Check-In e Check-Out:
Check-in a partir das 14:45 horas, a qualquer horário, em caso de atraso superior a 12:00 horas e não informado a recepção, poderá o hotel fazer o cancelamento por falta de comparecimento e sem aviso prévio.
Check-out, deverá ser feito até as 11:00.
Em caso de atraso o hotel poderá remover os pertences para a recepção
2. Flats:
A Pousada Pedras do Mariscal, possui 2 (duas) categorias de flats com preços diferentes, cujos valores das diárias variam conforme períodos, categorias e datas.
A consulta sobre as acomodações e cálculos do período desejado em cada tipo de flats está disponibilizada na página da internet em www.pedrasdomariscal.com.br.
Clique em Reservas Online, onde poderá ser efetuado cálculo para o período, fazer simulações e o pagamento da reservas antecipadas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, observando a quantidade de reserva mínima de noites. Assim sendo:
- Os flats estão localizadas em um prédio com três andares com áreas total de 45 m² e acesso por escadas.
- Os flats são indicadas para até 5 pessoas tendo uma cama de casal de 2mx1,6m e 2 camas de solteiro podendo pedir um colchão extra para acomodar 5 pessoas.
- Todas as fotos e textos dos Flats estão em www.pedrasdomariscal.com.br, clique no item "Acomodações".
- Quarto casal separado do quarto de solteiros.
- a) Acomodações:
Os Flats da Pousada Pedras do Mariscal destinam-se exclusivamente para moradia temporária do ocupante e são entregues em perfeito estado de conservação e asseio, composto de todos os seus pertences e mobiliários, devendo o ocupante declarar tê-lo inspecionado e achado em perfeito estado e responsabilizando-se pelos danos que porventura ocasionar.
- b) Proibido:
Não é permitida em qualquer hora do dia a produção de ruídos que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, primando-se pelo silêncio no período entre 22hrs e 07hrs.
Proibido fumar nos flats e locais fechados da Pousada ou gerar qualquer tipo de odores.
Não aceitamos animais.
- Reserva Mínima de Noites Antecipada.
Consulte o Tarifário de Reservas Online em www.pedrasdomariscal.com.br, faça a sua reserva antecipada e pague em até 12 vezes sem juros.
- CHECK IN:
- a) O check-in deve ser realizado a partir das 14:30 horas a qualquer horário, oportunidade em que as suítes são entregues limpos e prontos com roupas de cama e banho, mini cozinha com micro-ondas, frigobar e utensílios básicos. Ar condicionado Split, TV Led 32″.
- b) O hóspede tem um prazo de 12 horas para apresentar-se à recepção da Pousada Pedras do Mariscal a contar do horário do check-in (14:30) da data prevista para sua chegada. Na impossibilidade de cumprir este prazo, deverá avisar à pousada pelo telefone +55 47 3393-4583, WhatsApp +55 47 9177-9977 47 ou reservas@aguasdomariscal.com.br. Não sendo cumprida esta orientação, o hóspede perderá sua reserva, mesmo já a tendo pago.
- c) Não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos na Pousada Pedras do Mariscal sem o acompanhamento de pais ou responsáveis, a menos que, sendo relativamente capaz, esteja autorizado judicialmente para fazê-lo.
- CHECK OUT:
O check-out deve ser efetuado até as 11:00hs. Em eventual atraso para o check out os pertences serão removidos para a recepção.
- a) Ao assinar o check-out o hospede deve relatar por escrito os desacordos durante a estadia. Caso não o faça, o estabelecimento entende que tudo estava de acordo com o negociado, desconsiderando qualquer reclamação futura.
- b) Importante: As publicações em redes sociais na internet e outros, que possam trazer perdas e danos ao estabelecimento, devem ser relatado durante a estadia e no check-out, evitando assim futuros problemas jurídicos relacionado ao contrato da hospedagem.
- c) Em caso de eventuais despesas extras efetuadas pelo hóspede e não pagas no Check-Out serão gerado boletos de cobrança bancária o qual será enviado por e-mail para o devido pagamento. Lembramos que o mesmo poderá ser protestado sem aviso prévio.
- d) Pertences de hospedes se encontrados no interior da Pousada Pedras do Mariscal serão guardados na recepção por 30 dias, porém não nos responsabilizamos por roubos, extravios ou perdas de qualquer pertences no carro, estacionamento, pousada ou na suíte.
- e) A suíte deve ser entregue conservada com seus pertences, sendo que o ocupante declara tê-lo inspecionado e achado em perfeito estado no check-in, responsabilizando-se pelos danos que vier ocasionar na suíte ou no estabelecimento.
- Autorizo retirar meus pertences da suíte por mim ocupada as 11:00 horas no dia do check-out.
- Autorizo emitir boleto bancário em caso de despesas extras geradas por mim neste hotel.Obs.: Ao assinar o check-out o hospede deve relatar por escrito os desacordos durante a estadia e acompanhar a vistoria da entrega da suíte. Caso não assine ou relate, o estabelecimento entende que tudo estava de acordo com o negociado, desconsiderando qualquer reclamação futura.
- POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÕES E DEVOLUÇÕES SEGUNDO A DELIBERAÇÃO NORMATIVA NO 161 DE 09/08/1995 DA EMBRATUR6.a)Política de Cancelamento e/ou Remarcação para pagamento por depósito/pix antecipado
- Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% dos valores pagos
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 50% dos valores pagos.
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 25% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel.
- No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
*Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
**A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, a Pousada adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.
6.b) Política de cancelamento e/ou remarcação para pagamento em cartão de crédito:
- Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 50% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 25% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.
- Para cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel.
- No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
*Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) o consumidor pode desistir da compra de produto adquirido pela internet ou por catálogo no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
**Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
***A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, a Pousada adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.****Os prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados através de e-mail (reservas@aguasdomariscal.com.br).
No-Show: o não comparecimento total ou parcial do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso haja resíduo a ser pago no check in.
- Entrada antecipada* (early check-in): se a sua suíte estiver pronta no momento da sua chegada você poderá fazer o check-in antecipadamente sem custos.
- Entrada atrasada (late check-in): não terá direito a desconto.
- Saída antecipada (early check-out): não terá direito a desconto/reembolso. A desistência da estadia após a entrada na Pousada, assim como a saída antecipada, independente do motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem.
- Saída atrasada (late check-out): passadas meia hora do horário de check-out seus pertences serão retirados para a recepção e ficaram guardados de forma segura esperando sua retirada.
6.c) Transferência da Reserva:
Transferência de Reserva no mesmo período para outra pessoa, pode ser efetuada sem custos e transferida para outra pessoa, apenas fazendo a solicitação no e-mail reservas@aguasdomariscal.com.br
- SERVIÇOS INCLUSOS NA DIÁRIA:
- Flats entregue com roupa de cama e banho, sabonete, papel higiênico e cozinhas no quarto para pequenas lanches.
- A cozinha do quarto possui utensílios básicos para pequenas refeições: louças, talheres, pano de louça, esponja de louça, detergente, sem fogão.
- Taxas e impostos incluso;
- Sinal de internet nas suítes, Wi-Fi livre.
- Estacionamento junto a pousada ao redor, no recuo da calçada.
- Piscina: A pousada Pedras do Mariscal não oferece piscina mas pode ser usada a piscina da pousada Águas do Mariscal que esta a 500 metros, sem custos.
- COZINHA NO FLAT: Lembramos que todos Os Flats tem COZINHA no quarto sem fogão, indicado para pequenas refeições que poderão ser preparados pelo o hospede, os quais estão equipados com micro ondas, pia de cozinha, frigobar e utensílios básicos de cozinha, tais como pratos, talheres, copos, xícaras.
- Café da manhã: incluso na diária de 15/12 até 15/03
- SERVIÇOS OPCIONAIS E NÃO INCLUSO NO VALOR DA DIÁRIO:
- Serviços de camareira, caso o hóspede desejar, deverá solicitar e deixar a chave na recepção e pagando uma taxa de R$ 30,00.
- Pacote de decorativo na suíte será cobrado R$ 250,00: Inclui, uma espumante, balde com gelo, chocolates, cama decorada e coração desenhado com pétalas de flores e rosas sintéticas sobre o lençol, vela perfumada, e buquê de flores da região, e taças. O pedido deverá ser feito no reservas@aguasdomariscal.com.br e o depósito antecipado no Banco do Brasil.
- Cadeiras de praia e guarda-sol disponível para alugar, diária de R$ 10.
- SERVIÇOS NÃO OFERECIDOS:
- Lembramos que todos os flats tem cozinha para pequenas refeições e o hotel oferece cozinha coletiva com churrasqueiras.
- As suítes não tem Interfones e não atendemos no quarto.
- Não oferecemos traslados, pacotes de lazer, passeios de barcos, etc.
- Não aceitamos animais.
- ATENDIMENTOS NA POUSADA:
No período de 1 de dezembro até 1 de maio, a pousada esta atendendo todos os dias ou conforme disponibilidade em Reservas Online em www.pedrasdomariscal.com.br, nos demais a pousada esta fechada.
- ESTACIONAMENTO:
A Pousada Pedras do Mariscal, possui estacionamento ao redor do prédio com câmeras de vídeo com 1 (uma) vaga por flat. Importante: O estabelecimento não se responsabiliza por batidas entre veículos no estacionamento exceto se for pelo manobrista da pousada, assim como qualquer tipo de danos, perdas e roubos em veículos.
- ABASTECIMENTO DE ÁGUA:
As águas que abastecem a pousada Pedras do Mariscal, pode apresentar cor turva/amarelada quando acumulada, porem é químico/físico potável de origem mista através de ponteiras e fornecida pela empresa de água e esgotos do Município. Lembramos que Bombinhas não tem água corrente;
- OPÇÕES DE PAGAMENTOS:
- a) Reservas Online: Para se hospedar com reserva antecipada na Pousada Pedras do Mariscal por qualquer período é necessário reserva prévia em Reservas Online através do site pedrasdomariscal.com.br. Clique em Reservas Online na Home e faça a sua programação pagando em até 12 vezes sem juros, com cartões de créditos da rede Cielo: Visa, MasterCard, Diners e ELO.
- b) Pagamento com depósitos: Deverá ser solicitado por email e deve ser feito em parcela única, à vista e no valor total da reserva. E então, enviaremos para o seu e-mail a nossa Agência, Conta corrente e CNPJ, para você fazer o depósito/DOC de 100% do valor da reserva. Após fazer o pagamento o hóspede deve retorne o e-mail em negociação para reservas@aguasdomariscal.com.br informando a data, o valor e o numero do documento. Lembramos que você terá 6 horas para fazer o depósito após o nosso envio com os dados da conta.
- NEGOCIAÇÃO E GARANTIA DE RESERVA:
- a) O hospede terá sua reserva confirmada somente após receber nosso email confirmando a negociação e o recebimento dos valores pagos. Este e-mail de confirmação do recebimento deve ser apresentado na recepção e serve como garantias da reserva.
- b) Durante as negociações não haverá garantia da reserva. Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Somente após o pagamento que não haverá mais alterações e a reserva estará garantida.
- Casos omissos neste Regulamento ficarão a cargo da Administração da Pousada Pedras do Mariscal.
POUSADA PEDRAS DO MARISCAL Administração Pousada Pedras do Mariscal, Rua Aroeira da Praia, 2192, Praia do Mariscal, Bairro Canto Grande, Bombinhas, SC, Brasil. E-mail: reservas@aguasdomariscal.com.br . Fones (47) 3393-4583 / (47) 99177-9977 . Dúvidas consulte Perguntas Frequentes em www.pedrasdomariscal.com.br, assista o vídeo e veja a galeria de fotos.
Visite as Praias de Bombinhas, as mais Lindas e a mais Seguras do Brasil.